Armários de chão para cozinha
Cada proprietário tenta encontrar móveis de qualidade para sua casa. O armário baixo com gavetas para a cozinha é um óptimo acessório que não ocupa muito espaço e ajuda a ter tudo o que precisa à mão. Para obter o efeito desejado, é necessário escolher a melhor opção que se adapte a todos os parâmetros..
Cada proprietário tenta encontrar móveis de qualidade para sua casa..
Os armários básicos da cozinha com gavetas são um elemento elegante das cozinhas modernas. Eles não só podem armazenar pratos, eletrodomésticos, mas também ser usados como uma superfície de corte. Gabinetes multifuncionais permitem que você coloque tudo que você precisa e abandone completamente a linha superior do fone de ouvido.
Armários com base de cozinha com gavetas – um elemento elegante da cozinha moderna.
Informações adicionais. A principal dificuldade está em um layout competente. Para escolher o design certo, você precisa decidir o que pretende armazenar dentro. O resto depende das suas preferências e do estilo do quarto..
O que são armários de chão e onde podem ser usados?
Um armário de cozinha de chão é um elemento funcional conveniente de qualquer cozinha. Ele é usado para armazenar utensílios de cozinha, bem como uma superfície de trabalho durante o cozimento. Na maioria das vezes, esse tipo de mobiliário é usado na cozinha, pois permite que você organize o espaço livre de forma ideal..
Armário de cozinha de chão – um elemento funcional conveniente de qualquer cozinha.
O layout depende inteiramente das características de design das instalações. Por exemplo, os armários da cozinha podem ser colocados separadamente. Existem armários de canto para a cozinha que se encaixam no canto da sala.
Informações adicionais. Existem mecanismos especiais de gaveta, estruturas multifuncionais para armazenar eletrodomésticos e vários itens.
Tipos de armários baixos bonitos e acessíveis
Existem estes tipos de armários de cozinha que estão disponíveis para todos:
- com gavetas, prateleiras e outros elementos – permitem colocar utensílios de cozinha, pratos e outras coisinhas;
- designs combinados – as mesas de cabeceira para guardar pequenos talheres são combinadas com prateleiras para artigos grandes, que são fechadas por uma porta;
- sem prateleiras – uma pia, lixeira ou outras peças grandes de mobília são colocadas abaixo;
- projetos para eletrodomésticos específicos – desenvolvidos de acordo com as necessidades individuais.
Existem armários de piso estreitos, de canto, retangulares e outros tipos. Diferentes formatos economizam espaço e integram tecnologias diferentes. Esse fone de ouvido se tornará o destaque de uma pequena cozinha e uma adição elegante ao design. Modelos com gavetas do tipo carrossel parecem interessantes, o que facilita o acesso ao conteúdo.
Diferentes formas economizam espaço e integram diferentes tecnologias.
Como escolher o tamanho certo?
O tamanho do armário da cozinha deve corresponder às dimensões da divisão. Para cozinhas pequenas, projetos compactos devem ser selecionados de modo a não sobrecarregar o espaço livre. Escolha as opções de combinação da classe econômica.
O tamanho do armário da cozinha deve corresponder às dimensões da divisão..
Grandes armários altos que combinam uma mesa, gavetas e outros elementos estruturais são adequados para uma cozinha espaçosa..
Tamanho de design padrão:
- a altura depende da finalidade do móvel – geralmente não ultrapassa um metro;
- a profundidade das caixas pode chegar a sessenta centímetros;
- gavetas têm até cinquenta centímetros de profundidade;
- os modelos maiores chegam a noventa centímetros de largura.
Medimos a parte da cozinha para o armário
Todas as medições devem ser feitas com a máxima precisão. Para fazer isso, você definitivamente vai precisar de uma fita métrica, uma folha e um lápis para fazer um desenho. Em primeiro lugar, deve-se medir o perímetro da sala pelos rodapés, ao nível das superfícies de trabalho e em altura..
Todas as medições devem ser feitas com a máxima precisão.
Considere tubos, tomadas e outras comunicações. Eles são o ponto de partida para os cálculos. A localização da ventilação, as dimensões dos equipamentos e outros elementos do mobiliário também são importantes. A distância entre cada objeto deve ser de pelo menos 25 centímetros.
A distância entre cada objeto deve ser de pelo menos 25 centímetros.
Regras para colocar armários de cozinha para conforto e economia de espaço
Após todas as medições, você precisará determinar onde é mais conveniente colocar a área de trabalho. Siga a regra do triângulo. Todos os móveis devem ser colocados de acordo com as considerações de segurança e conveniência. As seguintes zonas são formadas separadamente:
- local para cozinhar – mesa, fogão, forno microondas, forno;
- área de limpeza – pia, lava-louças;
- área de armazenamento de alimentos – geladeira, freezer.
Importante! Não é recomendável colocar a moldura ao lado do fogão ou da geladeira ao lado da pia. Será inconveniente se a geladeira ficar suja com gordura e água entrar na panela. Isso é uma violação direta das regras para a disposição segura de objetos na cozinha..
Existem muitas ideias diferentes para colocar o armário do chão da sua cozinha no interior. Depende das suas preferências, estilo e tamanho da cozinha. O principal é respeitar as regras de ergonomia e comodidade. Isso tornará o seu tempo na cozinha agradável e gratificante..
Vídeo: Cozinha sem armários de parede
50 ideias para fotos de armários de cozinha de chão para a cozinha