15 49.0138 8.38624 1 1 5000 https://www.1154lill.com 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Cozinha vermelha no interior

Uma cozinha vermelha vibrante é uma maneira de criar um ambiente memorável. Esses tons são uma tendência moderna ousada, projetada para quebrar os estereótipos de que um apartamento deve ser decorado apenas com cores calmas..

Uma cozinha vermelha vibrante é uma maneira de criar um ambiente memorável.

Uma vibrante cozinha vermelha é uma forma de criar um ambiente inesquecível..

Quais tons de vermelho são usados ​​no interior da cozinha

Há um grande número de tons avermelhados, são eles:

  • rubi pérola;
  • escarlate;
  • vermelho alaranjado;
  • tinto e bordô;
  • carmesim;
  • vermelho de alizarina;
  • Borgonha;
  • vinho vermelho;
  • carmim;
  • amaranto rosa;
  • vermelho coral;
  • vermelho-púrpura;
  • tijolo vermelho;
  • vermelho luminescente;
  • castanho-avermelhado.

Dica: não é aconselhável decorar a sala da cozinha completamente em um esquema de cores – é melhor adicionar vários acentos de luz de um ou dois tons.

Vermelho no interior – prós, contras

Uma cozinha em tons de vermelho tem muitos aspectos positivos:

  • esta é uma das tendências mais elegantes, uma solução com muito estilo;
  • a cor estimula o apetite, predispõe à atividade física;
  • o design é ideal para pessoas com pressão arterial baixa, tônus ​​geral;
  • a variedade de tais tons permitirá que todos escolham o mais aceitável;
  • a cor não deixa marcas e é chata.

Mas também existem várias desvantagens:

  • esta opção não é adequada para todos devido ao brilho excessivo;
  • os designers consideram o esquema de cores agressivo, cansa muitas pessoas;
  • muitos objetos parecem muito maiores, mais pesados;
  • com exposição prolongada, o esquema de cores cansa, por isso é escolhido por quem não está acostumado a cozinhar muito.

Dica: acredita-se que cores saturadas diminuem visualmente o cômodo, portanto, em uma cozinha apertada é melhor usar tons claros de vermelho.

Cozinha em tons de vermelho – acentos

Uma cozinha quase completamente vermelha em um interior moderno geralmente tem muitos “pontos” de destaque. O fone de ouvido, a geladeira, a louça, etc., ficam escarlates. A principal característica dessa sala é o brilho excessivo, que afeta fortemente uma pessoa.

Uma cozinha quase completamente vermelha em um interior moderno geralmente tem muitos

Uma cozinha quase completamente vermelha em um interior moderno geralmente tem muitos “pontos” de destaque.

Paredes

As paredes da área de trabalho são revestidas com ladrilhos de cerâmica, o restante do espaço é revestido com papel de parede. O espaço livre pode ser decorado com papéis de parede de fotos com imagens de flores de grande formato (rosas, papoulas, gérberas), pôr do sol vermelho-sangue, tijolos, floresta de outono, vinho em copos, enfeites folclóricos, bagas e frutas.

As paredes da área de trabalho são revestidas com ladrilhos de cerâmica, o restante do espaço é revestido com papel de parede.

As paredes da área de trabalho são revestidas com ladrilhos de cerâmica, o resto do espaço – com papel de parede.

Com uma certa habilidade, as paredes podem ser pintadas com um rolo estampado ou decoradas com gesso veneziano. Para obter um fundo cintilante, use um papel de parede líquido com brilhos. Fragmentos separados das paredes são decorados com pedra natural ou artificial.

Fragmentos separados das paredes são decorados com pedra natural ou artificial.

Fragmentos separados das paredes são decorados com pedra natural ou artificial.

Piso

A forma mais fácil e confiável de assentar pisos é em grés porcelânico ou ladrilhos de cerâmica. É necessário o uso do piso, pois é mais resistente e quase antiderrapante. Na maioria das vezes, duas cores contrastantes são usadas, distribuindo o piso com um padrão de “tabuleiro de xadrez”. Em cozinhas apertadas, a instalação é feita na diagonal. A última opção é adequada para ladrilhos lisos e variegados..

Os pavimentos são a forma mais fácil e fiável de colocar grés porcelânico ou ladrilhos de cerâmica.

Os pavimentos são a forma mais fácil e fiável de colocar grés porcelânico ou ladrilhos de cerâmica.

É permitida a utilização de madeira natural em forma de tábuas, parquete bloco, mas apenas após envernizamento multicamadas, que deverá ser renovado periodicamente. Laminado à prova d’água também é adequado, linóleo denso de alta qualidade é aceitável.

Na maioria das vezes, duas cores contrastantes são usadas, distribuindo o piso com um padrão de

Na maioria das vezes, duas cores contrastantes são usadas, estabelecendo o chão com um “tabuleiro de xadrez”.

Teto

O material mais prático e moderno para tetos são as películas elásticas. Eles permitem que você faça um design de vários níveis perfeitamente plano, brilhante ou fosco de cor vermelha brilhante. Outra opção é drywall. O reparo com ele é feito o mais rápido possível e a superfície é facilmente pintada à mão..

O material mais prático e moderno para tetos são as películas elásticas.

O material mais prático e moderno para tetos são as películas extensíveis.

Para salas loft, brutais e artísticas, é permitido cobrir o teto com gesso ou simplesmente pintá-lo. Estruturas de madeira e ripas de plástico são usadas com frequência. Interiores de classicismo, barroco, antiguidade, implicam o uso de gesso, estuque de plástico – cornijas, rosetas de teto, cantos, etc. Os elementos são feitos de branco puro e vermelho escuro.

Interiores de classicismo, barroco, antiguidade, implicam o uso de gesso, estuque plástico - cornijas, rosetas de teto, cantos, etc.

Interiores de classicismo, barroco, antiguidade, implicam o uso de gesso, estuque plástico – cornijas, rosetas de teto, cantos, etc..

Avental e tampo de mesa

O esquema de cores vermelho chama a atenção, portanto, na maioria das vezes é acentuado – é indesejável pintar tanto o tampo da mesa quanto o avental com ele, pois os dois elementos se fundirão em um só ponto. Normalmente, o avental é feito na mesma cor das fachadas do fone de ouvido, a superfície horizontal é na cor do chão.

O esquema de cores vermelhas chama a atenção, portanto, é na maioria das vezes acentuado - é indesejável pintar tanto o tampo da mesa quanto o avental com ele

O esquema de cores vermelhas chama a atenção, portanto, é na maioria das vezes acentuado – é indesejável pintar tanto o tampo da mesa quanto o avental com ele

O avental é feito de vidro durável, ladrilhos de cerâmica em formato de tijolo, filmes autoadesivos com um padrão, pedra natural, painéis de plástico. Adequado para bancadas são mármore e granito, aglomerado e MDF, plástico e metal.

O avental é feito de vidro durável, ladrilhos de cerâmica em forma de tijolo, filmes autoadesivos com um padrão, pedra natural, painéis de plástico.

O avental é feito de vidro durável, ladrilhos de cerâmica em forma de tijolo, filmes autoadesivos com um padrão, pedra natural, painéis de plástico.

Fachadas

Dependendo do estilo do interior, as fachadas são mate ou brilhantes. Os acessórios mais adequados são ouro ou cromo. Os interiores minimalistas são decorados com armários, gavetas, sem puxadores – eles abrem automaticamente, com uma leve pressão da mão. Adesivos, ornamentos geométricos pintados à mão e inserções coloridas são usados ​​como acentos..

Dependendo do estilo do interior, as fachadas são mate ou brilhantes.

Dependendo do estilo do interior, as fachadas são mate ou brilhantes.

Princípios de correspondência de cores

Uma cozinha recém-decorada em uma cor vermelha da moda não é um cômodo monocromático, mas um cômodo de duas ou três cores. Uma das cores é escolhida como a principal – responde por 60-65% da decoração total, para a adicional – 25-30%, o resto são pequenos acentos. Lindas transições de um tom para outro também são bem-vindas..

Uma cozinha recém-decorada em uma cor vermelha da moda não é um cômodo monocromático, mas um cômodo de duas ou três cores.

Uma cozinha recém-decorada em uma cor vermelha da moda não é um cômodo monocromático, mas um cômodo de duas ou três cores..

Cozinha vermelha e branca

Uma cozinha moderna vermelha e branca que se encaixa perfeitamente em uma sala de qualquer tamanho. A ideia é ótima para um interior retro ou pin-up, com cores vivas e formas simples de eletrodomésticos, cortinas e outras cortinas com grandes bolinhas. O branco, como tom básico, suaviza a agressão do vermelho vivo.

Uma cozinha moderna vermelha e branca que se encaixa perfeitamente em uma sala de qualquer tamanho.

Cozinha moderna vermelha e branca, se encaixa perfeitamente em qualquer tamanho de sala.

Paleta preta e vermelha

Tal projeto é solene, misterioso, muito eficaz, mas você terá que trabalhar muito na iluminação para que a sala não fique muito escura. O esquema de cores principal é vermelho-laranja fosco. Ele decorou paredes, pisos, peças individuais de móveis, o zoneamento é realizado. O teto é preto, brilhante, assim como as fachadas do fone de ouvido, o backsplash, a pia. O design é adequado para o estilo chinês, árabe e moderno.

Tal projeto é solene, misterioso, muito eficaz, mas você terá que trabalhar muito na iluminação para que a sala não fique muito escura.

Tal projeto é solene, misterioso, muito eficaz, mas você terá que trabalhar muito na iluminação para que a sala não fique muito escura..

Vermelho acinzentado

A combinação com cinza na foto parece muito harmoniosa, discreta, elegante. Esta decoração é adequada tanto para alta tecnologia quanto para modernidade. A principal vantagem do cinza é que ele tem uma aparência ruim de sujeira, poeira, o que simplifica muito a limpeza. Eletrodomésticos, pia, fogão, pisos, portas serão pintados neste tom, todo o resto será coral.

A combinação com cinza na foto parece muito harmoniosa, discreta, elegante.

A combinação com cinza na foto parece muito harmoniosa, discreta, elegante.

Gama vermelho-verde

Este design parece dinâmico, mas agressivo, já que as cores são opostas. Aqui é desejável abandonar listras e estampas como “tabuleiro de xadrez”, mas verificações “escocesas” em têxteis são bastante aceitáveis. Um cenário mais calmo sai com vermelho-rosa e oliva, carmesim fosco e verde amarelado, samambaia e vermelho tijolo..

Este design parece dinâmico, mas agressivo, já que as cores são opostas.

Este design parece dinâmico, mas agressivo, já que as cores são opostas..

Castanho-avermelhado

Uma ótima ideia para esse tipo de interior é um refrigerador vermelho brilhante. Os móveis serão em madeira escura, os pisos em cerejeira. Louça de barro, vasos de plantas de casa cor de terracota nos parapeitos das janelas complementarão o design com sucesso. Para um design clássico, bem como estilo loft, esta é a opção mais adequada..

Para um design clássico, bem como estilo loft, esta é a opção mais adequada.

Para um design clássico, bem como estilo loft, esta é a opção mais adequada..

Combinação vermelho turquesa

O interior vermelho turquesa está associado ao mar. O “navio” aqui será um sofá de canto escarlate, as mesmas “velas” – a parte superior e inferior dos armários da cozinha. Turquesa é usada para pintar pisos, tule fino em janelas, pratos, almofadas de sofás, bancadas ou avental de cozinha.

O interior vermelho turquesa está associado ao mar.

O interior vermelho e turquesa está associado ao mar.

Vermelho bege

Bege é um esquema de cores neutras que geralmente é feito de “cor forte”. Fica melhor com tons frios, como carmesim, rubi. Tetos, bancadas e gabinetes superiores dos fones de ouvido são pintados em bege, eles recebem uma área de trabalho ou de jantar e, às vezes, até pisos.

Bege é um esquema de cores neutras que geralmente é feito de

Bege é um esquema de cores neutras, que geralmente é feito de “principal”.

Interior amarelo-vermelho

Nesses tons, o estilo Art Nouveau é feito. O fundo ficará amarelo – são pisos de madeira, portas e paredes cobertas com papel de parede com flores avermelhadas. Também é aconselhável selecionar todos os modelos de equipamentos em tons dourados. A iluminação avermelhada adicionará exclusividade e conforto ao espaço.

Nesses tons, o estilo Art Nouveau é feito.

Nessas cores, o estilo moderno é feito..

Azul vermelho

Duas cores completamente opostas criam a aparência mais dinâmica. É interessante aqui que parecem gradientes suaves nas paredes e fachadas dos móveis, zonas separadas são destacadas em cores diferentes, níveis no teto suspenso são pintados. O próprio fone de ouvido é projetado de acordo com o esquema de cores mais saturado – recomenda-se o uso de cores escuras para pedestais inferiores, armários de chão.

Duas cores completamente opostas criam a aparência mais dinâmica.

Duas cores completamente opostas criam a aparência mais dinâmica.

Tricolor atemporal – branco, preto, vermelho

O conjunto preto-branco-vermelho na cozinha parece o mais interessante e original. Esta é uma combinação muito “forte”, cada cor aqui parece muito intensa. Padrões intrincados de ladrilhos de cerâmica são aceitáveis ​​aqui; não é necessário pintar eletrodomésticos de branco. A regra básica é que quanto menor a sala, mais “pontos de luz” são feitos nela..

O conjunto preto-branco-vermelho na cozinha parece o mais interessante e original.

O conjunto preto-branco-vermelho da cozinha parece o mais interessante e original.

Conclusão

Projetar uma cozinha pequena ou grande em escarlate é sempre uma boa ideia. A escolha de tal projeto cabe a todas as famílias, pois cada uma delas passa algum tempo na cozinha. Você pode imaginar como ficará a sala após a renovação, substituição de móveis, usando construtores 3D postados em muitos sites dedicados ao design.

Projetar uma cozinha pequena ou grande em escarlate é sempre uma boa ideia.

Projetar uma cozinha pequena ou grande em escarlate é sempre uma boa ideia..

Vídeo: Red Kitchen

50 ideias de fotos para interiores de cozinha em tons de vermelho

Previous Post
Koridor ve koridor tasarımı, bitirme özellikleri
Next Post
Interior of a wooden house made of logs