A mídia social é ruim para os pais?
Resumo do artigo
A mídia social afeta negativamente os pais e a dinâmica familiar, privando os membros da família de aprendizado e modelagem com pistas sociais, habilidades interpessoais de relacionamento, comunicação e vínculo. Também pode tornar os membros da família menos críticos e distraídos ao lidar com questões familiares.
Os pais geralmente não deixam seus filhos terem mídia social devido a preocupações sobre seus efeitos. Segundo pesquisas, 68% dos pais acreditam que a mídia social afeta a capacidade de seus adolescentes de socializar normalmente, 56% acreditam.
É importante que os pais restrinjam seus filhos de usarem as mídias sociais até que tenham pelo menos 13 anos. Esta recomendação é apoiada por estudos que mostram os vários perigos e efeitos das mídias sociais em crianças mais novas. De fato, metade das crianças de 10 a 12 anos usam mídias sociais, indicando a necessidade de supervisão e restrição dos pais.
Uma pesquisa com adultos americanos descobriu que 50% dos pais com crianças menores de 18 anos sentem que a saúde mental de seus filhos sofreu no último ano devido ao uso da mídia social.
Em termos de vício em mídia social, 56% dos pais que participaram de uma pesquisa acreditavam que os pais são os culpados pelo vício em smartphones de seus filhos, em comparação com apenas 9% que culparam as empresas que fazem os telefones.
A mídia social pode ter impactos negativos na dinâmica familiar, causando menos interação entre irmãos, casais e relacionamentos entre pais e filhos. Isso dificulta o aprendizado e a modelagem de pistas sociais, habilidades de relacionamento interpessoal, habilidades de comunicação e vínculo dentro da família.
Para crianças menores de 18 anos, o uso da mídia social pode levar a distrações, sono interrompido, exposição ao bullying e rumores, visões irrealistas da vida de outras pessoas e pressão dos colegas. Os riscos desses efeitos negativos estão relacionados à quantidade de tempo gasto nas mídias sociais.
O u.S. Os pesquisadores do cirurgião geral e líder recomendam que 13 anos sejam jovens demais para as crianças começarem a usar plataformas de mídia social como Tiktok, Snapchat, Instagram e Facebook. Muitas plataformas de mídia social têm restrições de idade definidas aos 13 anos.
As mídias sociais, incluindo Tiktok, não são recomendadas para crianças menores de 13 anos. Mesmo para crianças de 13 anos, é importante avaliar se eles estão prontos para essas plataformas. Há uma versão com curadoria do Tiktok para menores de 13 anos, mas é aconselhável não usá-lo.
O uso excessivo das mídias sociais, mais de três horas por dia, pode exacerbar problemas de saúde mental, como ansiedade e depressão, especialmente em adolescentes e jovens adultos. Isso sugere que as mídias sociais podem se tornar tóxicas para usuários que gastam quantidades excessivas de tempo nessas plataformas.
Perguntas e respostas
- Como a mídia social afeta negativamente os pais?
A mídia social priva os membros da família de aprendizado e modelagem com pistas sociais, habilidades interpessoais de relacionamento, comunicação e vínculo. Também pode tornar os membros da família menos críticos e distraídos ao lidar com questões familiares. - Por que os pais não deixam seus filhos terem mídia social?
68% dos pais acreditam que as mídias sociais afetam a capacidade de seus adolescentes de socializar normalmente. 56% acreditam que seu adolescente tem um desejo prejudicial de atenção e aprovação via mídia social. 67% dos pais têm preocupações sobre o adolescente ser viciado em mídias sociais. - Os pais devem deixar seus filhos terem mídia social?
Recomenda -se que os pais restrinjam seus filhos de usarem as mídias sociais até pelo menos 13 anos. A idade em que as crianças começam a usar a mídia social está diminuindo, com metade das crianças de 10 a 12 anos atualmente usando as mídias sociais. Devido aos vários perigos e efeitos das mídias sociais, é necessário que os pais defina restrições. - Quantos pais pensam que as mídias sociais são ruins?
Uma pesquisa com adultos americanos descobriu que 50% dos pais com crianças menores de 18 anos sentem que a saúde mental de seus filhos sofreu no último ano devido ao uso da mídia social. - Os pais são culpados pelo vício em mídia social?
56% dos pais que participaram de uma pesquisa acreditavam que os pais são os culpados pelo vício em smartphones de seus filhos, em comparação com apenas 9% que culparam as empresas que fabricam os telefones. - O que a mídia social pode fazer com uma família?
A mídia social pode dificultar as interações entre membros da família, causando menos comunicação, vínculo e modelagem de habilidades de relacionamento interpessoal. Ele priva os membros da família para aprender as dicas sociais um do outro e pode torná -las menos críticas para abordar questões familiares. - Por que crianças menores de 18 anos não devem estar nas mídias sociais?
O uso da mídia social pode afetar negativamente os adolescentes, causando distrações, sono interrompido, exposição ao bullying e rumores, visões irrealistas da vida de outras pessoas e pressão dos colegas. Os riscos estão relacionados à quantidade de tempo gasto nas mídias sociais. - Devo deixar minha filha de 13 anos ter mídia social?
O u.S. Cirurgião General aconselha -se a permitir que as crianças usem plataformas de mídia social antes de ter 13 anos. A maioria das plataformas de mídia social também tem restrições de idade definidas aos 13 anos. - Devo deixar meu filho de 13 anos ter Tiktok?
Os principais pesquisadores recomendam que nenhuma criança com menos de 13 anos esteja em nenhuma plataforma de mídia social, incluindo Tiktok. Embora exista uma versão com curadoria do Tiktok para menores de 13 anos, é aconselhável não usá-lo. - A mídia social está se tornando muito tóxica?
O uso excessivo das mídias sociais, mais de três horas por dia, pode exacerbar problemas de saúde mental, como ansiedade e depressão, especialmente em adolescentes e jovens adultos. Isso sugere que as mídias sociais podem se tornar tóxicas para usuários que gastam quantidades excessivas de tempo nessas plataformas.
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Como a mídia social afeta negativamente os pais
A mídia social priva os membros da família de aprendizado e modelagem com pistas sociais, habilidades interpessoais de relacionamento, comunicação e vínculo. Também pode tornar o membro da família menos crítico e distraído em questões familiares.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Por que os pais não deixam seus filhos terem mídia social
68% dos pais acreditam que as mídias sociais afetam a capacidade de seus adolescentes de socializar normalmente. 56% acreditam que seu adolescente tem um desejo prejudicial de atenção/aprovação via mídia social. 67% dos pais sentiram -se preocupados que seu adolescente é viciado em mídias sociais.
Cache
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Os pais devem deixar seus filhos terem mídia social
Essa idade provavelmente está diminuindo à medida que o tempo passa como Cleveland Health relatou recentemente que metade das crianças de 10 a 12 anos usam mídias sociais. Devido aos vários perigos e efeitos das mídias sociais, é necessário que os pais restrinjam seus filhos de usar as mídias sociais até pelo menos 13 anos.
Cache
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Quantos pais pensam que as mídias sociais são ruins
A pesquisa com 2.035 adultos americanos descobriu que 50 % dos pais com crianças menores de 18 anos sentem que a saúde mental de seus filhos ou crianças sofreu no ano passado por causa do uso da mídia social.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Os pais são culpados pelo vício em mídia social
Dos 642 pais na pesquisa com uma criança com 17 anos ou menos de um smartphone, tablet, computador pessoal ou televisão em seu quarto, 56 % disseram que os pais são os culpados pelo vício em smartphones infantis, em comparação com 9 % que culparam o empresas que fazem os telefones.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] O que a mídia social pode fazer com uma família
Na maioria das vezes, a tecnologia pode trazer interação negativa, ou interação zero entre irmãos, casais ou pai-filho. Fome de fome a família de aprendizado e modelagem entre si pistas sociais, habilidades de relacionamento interpessoal, habilidades de comunicação e vínculos.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Por que crianças menores de 18 anos não devem estar nas mídias sociais
No entanto, o uso da mídia social também pode afetar negativamente os adolescentes, distraí -los, interromper o sono e expor -os a bullying, rumores de espalhamento, visões irrealistas da vida de outras pessoas e pressão dos colegas. Os riscos podem estar relacionados à quantidade de mídia social que os adolescentes usam.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Devo deixar minha filha de 13 anos ter mídia social
Jan. 30, 2023 – o u.S. O cirurgião geral diz que 13 anos é jovem demais para começar a usar as mídias sociais. A maioria das plataformas de mídia social, incluindo Tiktok, Snapchat, Instagram e Facebook, permitem que os usuários criem contas se dizem que têm pelo menos 13 anos de idade.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Devo deixar meu filho de 13 anos ter Tiktok
Jean Twenge, o principal pesquisador de nosso país sobre como as mídias sociais afetam o desenvolvimento de crianças e adolescentes, recomenda que nenhuma criança abaixo de 13 anos esteja em nenhuma mídia social, incluindo Tiktok. E eu acrescentaria que muitas crianças de 13 anos não estão prontas. A Tiktok oferece uma versão com curadoria de seu aplicativo para menores de 13 anos. Não use isso.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] A mídia social está se tornando muito tóxica
Muitas pessoas gostam de se manter conectado em plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. No entanto, um crescente corpo de pesquisa é descobrir que o uso excessivo – mais de três horas por dia – pode exacerbar problemas de saúde mental, como ansiedade e depressão, em adolescentes e adultos jovens.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] A mídia social se tornou tóxica
Sabe-se que esses aplicativos são prejudiciais à auto-estima e viciante, e os limites de uso devem ser definidos. A mídia social pode ser prejudicial à auto-imagem. A Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia descobriu que interagindo com o pós do Instagram de outra pessoa previsto de forma confiável a auto-estima reduzida em adolescentes.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] A mídia social está arruinando a infância
Permitir que a mídia social possa influenciar as crianças tão cedo que se pode ver mudanças negativas nas personalidades das crianças. Há um risco superior e um risco anterior de ansiedade, sono arruinado e comportamentos agressivos. Infelizmente, o cyberbullying é comum, o que pode levar à depressão.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Por que a mídia social arruina os relacionamentos familiares
Na maioria das vezes, a tecnologia pode trazer interação negativa, ou interação zero entre irmãos, casais ou pai-filho. Fome de fome a família de aprendizado e modelagem entre si pistas sociais, habilidades de relacionamento interpessoal, habilidades de comunicação e vínculos.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] O que a mídia social faz a maioria dos pais usa
A maioria dos pais dos EUA usa o YouTube e o Facebook, e quase metade usa o Instagram. Descobrimos que as mídias sociais costumam ser mais altas entre os pais do que os adultos em geral (8), provavelmente devido ao maior uso entre adultos mais jovens. Por exemplo, enquanto 69% dos adultos dos EUA usam o Facebook, 79% dos pais dos EUA e 87% das mães dos EUA usam esta plataforma.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] O que são 5 coisas negativas para a mídia social
No entanto, o uso da mídia social também pode afetar negativamente os adolescentes, distraí -los, interromper o sono e expor -os a bullying, rumores de espalhamento, visões irrealistas da vida de outras pessoas e pressão dos colegas. Os riscos podem estar relacionados à quantidade de mídia social que os adolescentes usam.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Por que as crianças menores de 16 anos devem ter mídias sociais
Foi feita tecnologia para conectar pessoas e fortalecer relacionamentos. A mídia social pode ajudar a melhorar os relacionamentos familiares e ser um interesse compartilhado entre os membros da família. Interagir através de sites de redes sociais pode fornecer uma espécie de rede de segurança, ajudando as crianças a serem mais honestas quando estão postando atualizações ou tweets.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Está o Instagram ok para um garoto de 14 anos
Quantos anos as crianças devem ter para usar o Instagram de acordo com os termos de serviço, você precisa ter 13 anos, mas não há processo de verificação de idade, por isso é muito fácil para crianças menores de 13 anos se inscrever. Taxas de senso comum no Instagram para 15 anos ou mais devido ao conteúdo maduro, acesso a estranhos, manobras de marketing e coleta de dados.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Um garoto de 12 anos pode ter Tiktok
Tiktok tem regras diferentes para diferentes idades: usuários menores de 13 anos não podem postar vídeos ou comentar, e o conteúdo é com curadoria para um público mais jovem. Para crianças de 13 a 15 anos, as contas são privadas por padrão. Somente os amigos podem comentar os vídeos e outros usuários não podem duetar (explicado abaixo) com seus vídeos.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Devo deixar meu filho de 12 anos ter Snapchat
Common Sense Media Taxas Snapchat Ok para adolescentes de 16 anos ou mais, principalmente por causa da exposição a conteúdo inadequado à idade e às manobras de marketing, como testes, que coletam dados.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Qual é a versão infantil de Tiktok chamada
ZIGAZOO
O ZIGAZOO, a startup conhecida por seu aplicativo de compartilhamento de vídeo no estilo Tiktok para crianças, está lançando um aplicativo separado direcionado aos usuários da Gen Z.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Qual é a mídia social mais prejudicial
Verificou -se que o Instagram tem o efeito geral mais negativo na saúde mental dos jovens. O popular aplicativo de compartilhamento de fotos afeta negativamente a imagem corporal e o sono, aumenta o bullying e “fomo” (medo de perder) e leva a maiores sentimentos de ansiedade, depressão e solidão.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Qual é a mídia social mais tóxica classificada
A maioria das plataformas negativas: US Childrenyoutube (43%) Facebook (35%) Tiktok (28%) Roblox (27%) Instagram (26%)
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Que idade é mais afetada pelas mídias sociais
Demografia da era das mídias sociais de usuários em todo o mundo
De acordo com pesquisas recentes, os consumidores globais de 20 a 29 anos são os maiores usuários das mídias sociais – não totalmente diferentes da demografia da era das mídias sociais nos EUA. Aqueles nessa faixa etária representam quase um terço (31%) de todos os usuários de mídia social em todo o mundo.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] A mídia social pode afetar um relacionamento filho de filho
Eles estão desconectados do mundo real para se conectar ao mundo virtual. Esta desconexão cria lacunas nos relacionamentos entre pais e filhos. Portanto, o uso excessivo das mídias sociais não apenas cria uma lacuna nas relações entre pais e filhos, mas também afeta o bem-estar psicológico de pais e filhos.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Quantos relacionamentos falham por causa das mídias sociais
A mídia social inegavelmente desempenha um papel enorme em nossas vidas e alguns diriam uma parte obsessiva de nossa vida cotidiana. Os dados sugerem que a mídia social agora é um fator em um em cada sete divórcios, com um número semelhante admitindo que eles procuram evidências de que seu parceiro tenha sido infiel.
[/wpremark]