Quem inventou alarmes de fumaça?
Resumo da invenção do alarme de fumaça
Em 1890, Francis Robbins Upton, ex -associado de Thomas Edison, inventou e patenteou o primeiro alarme de incêndio automático. Em 1902, George Andrew Darby inventou o primeiro detector de fumaça em Birmingham, Inglaterra. No entanto, ambos os modelos eram incrivelmente básicos.
O detector de fumaça foi realmente criado por acidente por um cientista suíço, Walter Jaeger. Jaeger estava tentando inventar um dispositivo que pudesse detectar gás venenoso. A idéia era que o gás entrasse no sistema de alarme e alterasse uma corrente elétrica dentro, afastando assim o alarme.
A Figura 1 mostra que em 1977, menos de um quarto de todas as famílias tinham alarmes de fumaça. O uso de alarme de fumaça em casa aumentou rapidamente no final dos anos 1970 e 1980. Pesquisas telefônicas desde 2000 descobriram que 96-97% do u pesquisado.S. As famílias relataram ter pelo menos um alarme de fumaça.
Desde 1973, o Código de Construção do Estado exigia que todas as novas casas recebessem um alarme de fumaça com fio. E desde 20 de março de 1995, um detector de fumaça com fio com backup de bateria é necessário fora da área de dormir da casa.
Em 1852, DR. William Channing liderou o primeiro sistema de alarme de incêndio em toda a cidade em Boston, Massachusetts. Este sistema levou a idéia “Central Bell Tower” e a transformou em uma “estação central.”Essencialmente, uma notificação foi enviada de uma caixa em um bairro para um centro operacional localizado centralmente.
Quando você puxa um alarme de fumaça da parede, deve haver uma data em algum lugar na parte de trás que mostra quando foi feito. Substitua -o se tiver mais de 10 anos.
Duane Pearsall e Stanley Bennett Peterson criaram o primeiro detector de fumaça “moderno” chamado “Smokegard 700” em 1965. Foi feito de aço resistente ao fogo e operado em baterias.
Se você preferir uma instalação fácil com a menor quantidade de know-how, um alarme de fumaça operado pela bateria pode ser melhor. No entanto, as opções com fio fornecem melhor proteção à segurança.
Detectores de fumaça de fio devem ser substituídos a cada 10 anos, de acordo com os fabricantes e a Associação Nacional de Proteção contra Incêndios.
Antes de existir alarmes de incêndio, os indivíduos andavam pelas cidades e tocavam sinos para avisar a comunidade de incêndios. Eles também estariam equipados com baldes para responder aos incêndios. Este método não foi muito eficiente.
Nos primeiros dias, os alarmes de incêndio eram muito de baixa tecnologia. Membros da comunidade seriam responsáveis pelo monitoramento de incêndios e espalhando a palavra.
Questões:
- Que inventou o primeiro detector de fumaça em casa?
- De onde se originou o alarme de fumaça?
- Que porcentagem de casas teve detectores de fumaça em 1977?
- Quando os detectores de fumaça precisam ser conectados?
- Quando os alarmes de incêndio se tornaram uma coisa?
- Quantos anos tem um alarme de fumaça?
- Qual foi o primeiro detector de fumaça em 1965?
- Devo obter um detector de fumaça com fio ou de bateria?
- Quantos anos dura os detectores de fumaça com fio?
- O que as pessoas usaram antes dos alarmes de incêndio?
- O que as pessoas fizeram antes dos alarmes de incêndio?
Resposta: Francis Robbins Upton
Resposta: O alarme de fumaça foi criado acidentalmente pelo cientista suíço Walter Jaeger, que estava tentando inventar um dispositivo para detectar gás venenoso.
Resposta: Menos de um quarto de todas as famílias tiveram alarmes de fumaça em 1977. No entanto, o uso de alarme de fumaça em casa aumentou rapidamente no final dos anos 70 e 1980, com pesquisas mostrando que 96-97% de você.S. As famílias tinham pelo menos um alarme de fumaça desde 2000.
Resposta: Desde 1973, o Código de Construção do Estado exigiu que novas casas fossem equipadas com alarmes de fumaça com fio. Desde 20 de março de 1995, um detector de fumaça com fio com backup de bateria é necessário fora da área de dormir da casa.
Resposta: O primeiro sistema de alarme de incêndio em toda a cidade foi introduzido em Boston, Massachusetts em 1852 por DR. William Channing. Utilizou uma estação central para receber notificações de várias caixas nos bairros.
Resposta: A data de fabricação é normalmente indicada na parte traseira do alarme de fumaça. Recomenda -se substituí -lo se tiver mais de 10 anos.
Resposta: Duane Pearsall e Stanley Bennett Peterson criaram o primeiro detector de fumaça “moderno” chamado “Smokegard 700” em 1965. Foi feito de aço resistente ao fogo e operado em baterias.
Resposta: Ambas as opções têm suas vantagens, mas os detectores de fumaça com fio fornecem melhor proteção à segurança.
Resposta: Detectores de fumaça com fio devem ser substituídos a cada 10 anos, conforme recomendado pelos fabricantes e pela National Fire Protection Association.
Resposta: Antes de alarmes de incêndio, os indivíduos andavam por aí tocando sinos para alertar a comunidade de incêndios. Eles também carregavam baldes para responder a incêndios.
Resposta: Antes que os alarmes de incêndio fossem inventados, os membros da comunidade seriam responsáveis por monitorar e espalhar a palavra sobre incêndios.
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Quando foi o primeiro detector de fumaça em casa inventado
Detectores de fumaça precoces
Em 1890, Francis Robbins Upton, ex -associado de Thomas Edison, inventou e patenteou o primeiro alarme de incêndio automático. Em 1902, George Andrew Darby inventou o primeiro detector de fumaça em Birmingham, Inglaterra. No entanto, ambos os modelos eram incrivelmente básicos.
Cache
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Onde o alarme de fumaça se originou
O detector de fumaça foi realmente criado por acidente por um cientista suíço, Walter Jaeger. Jaeger estava tentando inventar um dispositivo que pudesse detectar gás venenoso. A idéia era que o gás entrasse no sistema de alarme e alterasse uma corrente elétrica dentro, afastando assim o alarme.
Cache
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Qual porcentagem de casas tinha detectores de fumaça em 1977
A Figura 1 mostra que em 1977, menos de um quarto de todas as famílias tinham alarmes de fumaça. O uso de alarme de fumaça em casa aumentou rapidamente no final dos anos 1970 e 1980. Pesquisas telefônicas desde 2000 descobriram que 96-97% do u pesquisado.S. As famílias relataram ter pelo menos um alarme de fumaça.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Em que ano os detectores de fumaça tiveram que ser conectados
O que exige a portaria de alarme de fumaça com fio desde 1973, o Código de Construção do Estado exigiu que todas as novas casas recebessem um alarme de fumaça com fio. E desde 20 de março de 1995, um detector de fumaça com fio com backup de bateria é necessário fora da área de dormir da casa.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Quando os alarmes de incêndio se tornaram uma coisa
Em 1852, DR. William Channing liderou o primeiro sistema de alarme de incêndio em toda a cidade em Boston, Massachusetts. Este sistema levou a ideia da “torre do sino central” e a transformou em uma “estação central.”Essencialmente, uma notificação foi enviada de uma caixa em um bairro para um centro operacional localizado centralmente.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Quantos anos tem um alarme de fumaça
Quando está instalado quando você o puxa para baixo da parede na parte de trás, deve haver uma data em algum lugar. Isso mostra quando a coisa foi feita substituindo -a se tiver mais de 10. Anos você.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Qual foi o primeiro detector de fumaça em 1965
Duane Pearsall e Stanley Bennett Peterson criaram o primeiro detector de fumaça “moderno” em 1965. O detector de fumaça movido a bateria chamado “Smokegard 700” foi feito de aço resistente ao fogo.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Devo obter um detector de fumaça de fio ou não
Para aqueles que preferem a instalação mais fácil possível com a menor quantidade de know-how, um alarme de fumaça operado pela bateria pode ser melhor. Vencedor: este poderia ir de qualquer maneira, mas as opções com fio oferecem uma proteção de segurança muito melhor, então eles são um vencedor claro em nossos olhos.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Quantos anos dura os detectores de fumaça com fio dura
10 anos
Mas o que você os chama, eles devem ser substituídos a cada 10 anos, segundo os fabricantes e a National Fire Protection Association, uma organização sem fins lucrativos financiada pela indústria de proteção contra incêndio que fornece idioma de código para departamentos de construção local e programas de certificação para pessoas em várias segurança- …
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] O que as pessoas usaram antes dos alarmes de incêndio
Ou seja, os alarmes de incêndio originais eram pessoas. Esses indivíduos andavam pela cidade de Nova York, tocando sinos para avisar a comunidade e estavam equipados com baldes para responder a incêndios. Sem surpresa, eles não eram muito eficientes.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] O que as pessoas fizeram antes dos alarmes de incêndio
Antigamente, os alarmes de incêndio eram muito de baixa tecnologia. Os membros da comunidade estariam encarregados de monitorar a área em busca de incêndios e alertariam as pessoas soprando um apito ou tocando um sino da igreja. Os membros da comunidade trabalhariam juntos para apagar o fogo.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Qual é o fim da vida de um alarme de fumaça
Todos os detectores de fumaça devem ser substituídos pelo menos a cada 10 anos e testados regularmente para garantir que o alarme esteja funcionando corretamente. No final de dez anos, os detectores de fumaça darão um aviso de final de vida, informando que você sabe para substituir o alarme.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Qual é a vida útil dos detectores de fumaça de fio dental
10 anos
Como cupons e enlatados, os alarmes de fumaça têm uma data de validade. "Eles têm uma vida de 10 anos," Roux diz. "Mas, se tiver um detector de CO, você precisará substituí-lo mais cedo." De acordo com relatórios do consumidor, a maioria dos detectores de CO vem com uma garantia de cinco a sete anos.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] É um detector de fumaça de bateria melhor do que com fio
Os alarmes de fumaça de moda são alimentados pela energia da rede elétrica de 240V e também têm uma bateria de backup 9V. Isso oferece a segurança adicional de ter 2 fontes de energia no caso de falha de energia, o que as torna muito mais confiáveis do que os alarmes de fumaça somente para bateria. Lembre -se de que a bateria de 9V ainda precisa ser substituída todos os anos.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Por que meu alarme de fumaça com fio está saindo a cada 10 minutos
Se um alarme de fumaça continuar saindo a cada 10 minutos, é provável que seja indicando que a bateria está baixa e precisa ser substituída.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Por que meu detector de fumaça com fio duro dispara aleatoriamente à noite
Essa característica da bateria pode causar um alarme de fumaça para entrar no modo de pimenta de bateria baixa quando as temperaturas do ar caem. A maioria das casas é a mais legal entre 2 a.m. e 6 a.m. É por isso que o alarme pode parecer uma canela de bateria baixa no meio da noite e depois parar quando a casa esquentar alguns graus.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Qual é o sistema de alarme de incêndio mais antigo
Em 1852, DR. William Channing liderou o primeiro sistema de alarme de incêndio em toda a cidade em Boston, Massachusetts. Este sistema levou a ideia da “torre do sino central” e a transformou em uma “estação central.”Essencialmente, uma notificação foi enviada de uma caixa em um bairro para um centro operacional localizado centralmente.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Como foi o primeiro alarme de fumaça
Duane Pearsall é considerado o “pai dos detectores de fumaça.Ele e o colaborador Stanley Bennett Peterson desenvolveram o primeiro detector prático de fumaça em casa. Foi chamado de “Smokegard 700.”Feito de aço resistente ao fogo, tinha a forma de uma colméia de abelha.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Por que os alarmes de fumaça disparam quando não há fumaça ou fogo
Bateria baixa: esse é o motivo mais comum de um alarme de fumaça cair sem um incêndio ativo. É uma boa prática substituir as baterias pelo menos duas vezes por ano.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Você realmente precisa substituir os detectores de fumaça a cada 10 anos
Como os sensores de alarme se desgastam, substitua cada alarme pelo menos a cada 10 anos. Além disso, os alarmes têm rótulos mostrando quando foram feitos. Se você não vê um rótulo, o alarme é antigo e deve ser substituído. Poeira e teias de aranha dificultam a detecção de alarmes.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Como faço para desativar permanentemente meu detector de fumaça com fio
Alarmes de fumaça de fabricação: Para este tipo de detector, remova -o do suporte de montagem e desconecte seu cabo de energia. Em seguida, pressione e segure o botão de teste por pelo menos 15 segundos; Ele dará um breve som e depois entrará no modo de silêncio.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Quanto tempo as baterias duram em detectores de fumaça com fio sem energia
Se o seu detector estiver conectado ao sistema elétrico da sua casa, substitua a bateria de backup pelo menos a cada 6 meses e substitua o próprio detector de fumaça pelo menos a cada 10 anos.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] O que acontece se você tirar a bateria de um detector de fumaça com fio
Vai tirar a bateria de um alarme de fumaça para parar de apitar a bateria de um alarme de fumaça não fará parar de apitar. Mesmo após a morte da bateria, o detector mantém uma carga residual que manterá o chilreado por pelo menos sete dias.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Por que meu alarme de fumaça dispara quando nada está queimando
Eles são desencadeados por objetos estrangeiros interagindo com peças dentro dos detectores. Isso significa que qualquer coisa que possa flutuar em seu detector de fumaça, como vapor, vapor, fumaça e grandes bafilhas de poeira, pode desencadear seu detector de fumaça. É por isso que pode disparar quando você está cozinhando, mesmo que você não esteja queimando nada.
[/wpremark]
[wPremark Preset_name = “chat_message_1_my” icon_show = “0” Background_color = “#e0f3ff” Padding_right = “30” Padding_left = “30” Border_radius = “30”] [WPREMARK_ICON ICON = “Quott-LEFT-Solid” 32 “Height =” 32 “] Você pode desconectar um detector de fumaça com fio sem desligar o poder
A maioria das pessoas se pergunta: “Posso remover um detector de fumaça de fio” A resposta é que você pode! se precisar impedir que os detectores de fumaça com fio de apitados, você deve desconectá-los do clipe e remover a bateria.
[/wpremark]